Feira Casa e Decoração traz novidades e tendências do segmento para a Arena Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

03/07/2017 - 14:07 - Atualizada em: 04/07/2017 - 09:00

Vem aí a 5ª edição da Feira Casa e Decoração em Jaraguá do Sul! Um evento dedicado a tudo do lar e para o lar, que acontece na Arena Jaraguá, entre os dias 7 a 9 de julho.

De acordo com Marcia Alberton, diretora da Episteme Eventos – empresa que assina a organização da feira – o evento contará com uma área aproximada de mil metros quadrados de exposição de produtos e serviços para o lar. “Será uma das mais belas feiras do segmento na região”, comenta Marcia.

Os espaços já estão 100% preenchidos e foram comercializados para empresas que atuam em segmentos como: decoração, estofados, móveis diversos e planejados, esquadrias, vidraçaria, portas, consórcios, colchões, marmoraria, prestadores de serviços, paisagismo, tapetes e pisos, utensílios para o lar, energia solar  e também o setor imobiliário que estará presente com imóveis localizados na cidade e nas praias.

A Caixa Econômica Federal estará presente para realizar as simulações para aquisição dos imóveis, ou seja, o visitante poderá neste final de semana sair da arena com o sonho da casa própria realizado.

A feira, ainda de acordo com os organizadores, será uma oportunidade tanto para quem está em busca do acesso a um imóvel como para quem está construindo, reformando ou decorando um ambiente.

Sobre a Episteme Eventos
A Episteme Eventos, com sede em Jaraguá do Sul, atua desde 2002 no planejamento, coordenação e organização de eventos, traçando para cada trabalho, objetivos claros que atendam ao propósito do cliente.

A empresa, conceituada no setor, conta com uma equipe multidisciplinar que coordena eventos de todos os portes, nas áreas corporativas e sociais. A Episteme possui clientes do porte da Rede Mime, Caixa Econômica Federal, Marisol, Duas Rodas, Rôgga, Feeling Estofados, entre outros. Mais informações em www.epistemeeventos.com.br.

Foto de capa: Divulgação