Fecarroz 2016 pode ter até três shows nacionais

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/01/2016 - 15:01 - Atualizada em: 05/01/2016 - 15:25

A Fecarroz – Festa Catarinense do Arroz chega à sua 15ª edição em 2016. A festa acontecerá de 26 de abril a 1º de maio, no Centro de Eventos de Massaranduba, na Rua 11 de Novembro, 1559, no Centro.

Serão seis dias de atrações, com desfiles, bailes, gastronomia e possivelmente shows nacionais. Em princípio a opção seria trazer show de bandas, abandonando a ideia de trazer artistas que são destaque no cenário musical do Brasil. Contudo, uma proposta feita por um promotor pode mudar a situação. “Recebemos por escrito a proposta que é praticamente irrecusável porque a responsabilidade fica toda por conta dele”, disse o prefeito Mário Fernando Reinke ao Jornal do Vale. Portanto, a tendência é fechar o contrato nas condições proposta,com três shows nacionais.

Foto: Divulgação Fecarroz

Foto: Divulgação Fecarroz

Novidades na gastronomia
Está confirmado o carreteiro gigante pela Urbano Agroindustrial e a Cooperativa Juriti também deve inovar oferecendo série de receitas diárias a base de arroz, ocupando um espaço maior para servir. Os visitantes poderão, enfim, provar as inúmeras possibilidades de receitas na capital catarinense do arroz.

Espaços já estão sendo comercializados
Os espaços para exposições estão sendo comercializados com valores praticamente a metade da festa de 2014. O site da Fecarroz 2016 está no ar contemplando uma visão geral do Centro de Eventos e os espaços disponíveis para as mostras externas e nos Pavilhões A (ginásio) e B, onde ficarão as exposições artesanal, comercial e flores e, também, a feira multissetorial.

Clique na imagem abaixo para ampliar.

fecarroz 2016

 

Saiba mais no site oficial da festa (clique aqui).

Com informações do Jornal do Vale.