FCC prepara lives sobre editais Elisabete Anderle e Prêmio Catarinense de Cinema 2020

Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promoverá duas transmissões ao vivo | Foto Divulgação/CIC Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promoverá duas transmissões ao vivo | Foto Divulgação/CIC

Entretenimento

Por: Ewaldo Willerding Neto

quinta-feira, 01:16 - 30/07/2020

Ewaldo Willerding Neto

Na próxima semana, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promoverá duas transmissões ao vivo abertas ao público, para que os interessados em enviar projetos aos editais Elisabete Anderle e Prêmio Catarinense de Cinema 2020 possam tirar suas dúvidas. As lives terão tradução simultânea para Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os editais estão com inscrições on-line abertas (saiba mais aqui).

A primeira live ocorrerá na segunda-feira (3) e contará com a participação do coordenador do Edital Elisabete Anderle 2020, Luiz Nilton Corrêa. A segunda será na quarta-feira (5) e terá a presença virtual de Ana Lígia Becker, coordenadora do Prêmio Catarinense de Cinema deste ano. Ambas as transmissões começam às 19h, no canal de vídeos da FCC no YouTube. As perguntas poderão ser enviadas pelo chat da transmissão ao vivo.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

×