Certamente, a banda Kiss fez parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas! E será com uma pontada de saudade que o grupo trará sua turnê de despedida ao Brasil no ano que vem. O anúncio foi feito durante o Kiss Kruise, um cruzeiro com a banda que foi feito de Miami (EUA) até a Jamaica, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro.

Intitulada End Of The Road, a turnê também passará por outros países da América, como El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e Argentina. A última apresentação deve ocorrer em 17 de julho de 2021, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O Kiss anunciou seu fim em 2018 depois de uma apresentação no programa America's Got Talent. Na ocasião, o guitarrista e vocalista Paul Stanley disse: "esta será nossa última turnê. Serão os shows mais explosivos e grandiosos que já fizemos. Para aqueles que nos amam, venham nos ver. Caso você nunca tenha nos visto ao vivo, agora é a hora. Este será o show."

O grupo foi formado em 1973, em Nova Iorque, e chegou a anunciar o término em 2000, mas retomou as atividades dois anos depois. Agora, parece que o negócio é sério, então se você é fã, não perca essa oportunidade! O início da venda dos ingressos ainda não foi divulgado.

Confira as datas e locais:

  • 12/5/2020 - Porto Alegre (RS)
  • 14/5/2020 - Curitiba (PR)
  • 16/5/2020 - São Paulo (SP)
  • 19/5/2020 - Uberlândia (MG)

Quer receber as notícias no WhatsApp?