Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Fãs criam campanha para que Agostinho Carrara vire personagem no GTA 6

Por: Leonardo Koch

19/07/2019 - 09:07 - Atualizada em: 19/07/2019 - 09:26

Quando foi anunciado que o GTA 6 poderia se passar no território brasileiro, especialmente na cidade do Rio de Janeiro, os fãs do game foram a loucura. O jogo iria se concentrar entre os anos de 1970 e 1980 com grande foco no tráfico de drogas  e teria inspirações da série Narcos da Netflix.

Sem um anúncio oficial, os brasileiros se animaram com a possibilidade de ver o cenário da “Cidade Maravilhosa” nas telas da franquia Grand Theft Auto e realizam uma campanha inusitada pedindo a inclusão do personagem Agostinho Carrrara no Game.

Até a manhã desta sexta-feira (19), a petição online contava com mais de 90 mil assinaturas.

“Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil é de extrema importância que o nosso grande herói Brasileiro, Agostinho Carrara, esteja presente no game de alguma forma.  E o beiçola também”, completa a campanha.

O personagem foi interpretado pelo ator Pedro Cardoso no seriado “A Grande Família”, na Rede Globo nos anos 2000. Ele era um motorista de táxi que se envolvia em armadilhas e esquemas que envolviam a ilegalidade.

Aclamado pela crítica, filme “Cidade de Deus” se passou nos 1970 e 1980 | Foto Divulgação

A Grande Família dos anos 2000 é um remake de uma série de mesmo nome, que foi exibida originalmente nos anos 70 na  Globo. Nesta época, no entanto, o personagem de Agostinho Carrara era interpretado pelo ator Paulo Araújo.

A década de 1980, período em que o Game pode se passar, estava em auge também o longa metragem “Cidade de Deus”.

O filme retratou o crescimento do crime organizado na Cidade de Deus, uma favela do Rio de Janeiro que começou a ser construída em 1960 e se tornou um dos lugares mais perigosos da cidade carioca no começo dos anos de 1980.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger  

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Leonardo Koch

Repórter de Geral