Falta uma semana para o Femusc (Festival de Música de Santa Catarina) - maior festival-escola do país - e muita gente já está contando os dias para curtir a programação do evento. Mas é melhor ficar atento, porque já tem data e horário para a primeira retirada de ingressos do concerto de abertura do festival.
As entradas para o primeiro dia de Femusc começarão a ser distribuídos na próxima terça-feira (24), às 8h, na bilheteria da Scar. Em seguida, as retiradas serão feitas com dois dias de antecedência ou até uma hora antes dos espetáculos, caso ainda tenham ingressos disponíveis. Serão distribuídos dois ingressos por pessoa para cada apresentação.
O primeiro dia promete encantar o público com a atração Grandes Concertos, trazendo as obras de grandes compositores do mundo todo, a partir das 20h30, no Grande Teatro da Scar.
Veja a programação completa do Femusc aqui. E quem não puder ir até o local, também pode acompanhar aqui o Femusc ao vivo, todos os dias, a partir das 20h30.
Informações gerais sobre o evento estão disponíveis no site oficial do evento e nos telefones (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477. A Scar fica na Rua Jorge Czerniewicz, número 160, bairro Czerniewicz.
Foto de capa: Cesar Castro