Nem todo mundo é adepto das festas de Carnaval, por isso, nessa época, muita gente aproveita para fugir da folia e buscar alternativas para curtir. Uma das opções, aqui pertinho da gente, para fugir do comum é o Psicodália. Um festival multicultural independente, que abre espaço para diversos cenários artísticos e culturais durante seis dias.
Serão mais de 200 atrações, entre shows, teatros, mostras de cinema, oficinas, exposições e recreação. Na música, o que prevalece é o rock’n’roll e suas vertentes, rock progressivo e o psicodélico, o rock rural, e também estilos como o jazz, blues, MPB, soul, reggae e músicas regionais. Este ano, nomes como Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Céu e mais, já estão com presença marcada no evento. Veja aqui a lista completa de atrações.
1933635_987520458004003_6082697858422537705_o
Foto: Flávio Ribeiro
Neste ano o festival chega à sua 20ª edição, sendo ela comemorativa, realizada entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março.
Como de costume, o festival será realizado em Rio Negrinho, em uma fazenda com 500 mil metros quadrados de área verde. São cinco áreas de camping com toda a estrutura de banheiros, iluminação, segurança e limpeza 24h por dia.
E aí, curtiu? Ainda dá tempo de garantir a sua presença, mas corre que tudo o que é bom um dia acaba! ;) As entradas custam R$ 440 (inteira), mais taxas administrativas - mas tem opções mais baratas para estudantes, idosos e doadores de sangue, por exemplo - estão sendo vendidas através do site do festival, basta clicar aqui para acessar.
psico
Foto: Divulgação/Psicodália
Agora é só chamar a galera que também é da vibe alternativa e se programar para curtir o Carnaval. :) E, se você decidiu ir, aqui vão algumas dicas da própria organização do evento, do que levar na mochila.