Falta uma semana para o Psicodália! Veja como chegar, o que levar e a programação completa

Por: Elissandro Sutil

17/02/2017 - 12:02 - Atualizada em: 17/02/2017 - 12:37

Passou rápido, e agora falta apenas uma semaninha para o Psicodália 2017! Pra quem não é muito adepto das festas de Carnaval, o festival é uma ótima opção, e o melhor é que fica qui pertinho da gente. Neste ano o festival chega à sua 20ª edição, sendo ela comemorativa, realizada entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março.

Serão seis dias, totalizando mais de 200 atrações, entre shows, teatros, mostras de cinema, oficinas, exposições e recreação. Na música, o que prevalece é o rock’n’roll e suas vertentes, rock progressivo e o psicodélico, o rock rural, e também estilos como o jazz, blues, MPB, soul, reggae e músicas regionais. Este ano, nomes como Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Céu e mais, já estão com presença marcada no evento. Veja aqui a lista completa de atrações.

Infelizmente todos os lotes de ingressos já estão esgotados, mas não desanima que ano que vem tem mais! 😉

psicodalis

Como de costume, o festival será realizado em Rio Negrinho, em uma fazenda com 500 mil metros quadrados de área verde. São cinco áreas de camping com toda a estrutura de banheiros, iluminação, segurança e limpeza 24h por dia. Veja o mapa:

E pra quem já garantiu presença no evento, o pessoal do Psicodália preparou um post super bacana pra você saber o que levar na mochila.