Falta de energia deixa pessoas presas de cabeça para baixo em novo brinquedo do Beto Carrero

Por: Elissandro Sutil

08/02/2022 - 11:02 - Atualizada em: 08/02/2022 - 11:42

A nova atração do Parque Beto Carrero World, o ” Rebuliço”, foi inaugurada no dia 29 de janeiro. Neste domingo (06), o brinquedo parou de funcionar por alguns instantes, após uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, por volta das 15h. Cerca de 20 pessoas ficaram presas, algumas de cabeça para baixo.

Um vídeo gravado por visitantes mostra o momento exato em que o brinquedo parou de funcionar. Todos foram retirados com segurança. Confira o vídeo abaixo:

Em nota, a assessoria do Beto Carrero World informou que não houve nenhuma falha técnica ou pane, apenas uma queda de energia em parte da cidade pela própria Celesc.

“Eita que essa queda de energia da Celesc causou um Rebuliço em parte da cidade de Penha! Em casos como esse, o brinquedo para por questão de segurança e então, é acionado um equipamento similar a um ‘nobreak’, para que os visitantes desçam com muita segurança! Foi tudo muito rápido, a energia já voltou na cidade, e a galera voltou a se divertir! Bora tirar o chapéu pra galera que encarou o Rebu com muita coragem!”, informou o parque.

Veja como o brinquedo funciona: