É isso mesmo! Faltam 30 dias para a 34ª Fenarreco, em Brusque, e os preparativos para a festa já foram intensificados. Um dos momentos mais esperados pelos turistas e brusquenses é o desfile de abertura, que marca o início do evento e leva à avenida Cônsul Carlos Renaux a tradição e cultura germânica da cidade.
O período de inscrições para aqueles que pretendem desfilar está aberto e encerra no dia 27 de setembro. Podem se inscrever grupos com até 50 pessoas, todas devidamente trajadas com a roupa típica alemã.

Foto Divulgação/Prefeitura de Brusque
A ficha de inscrição e todas as informações necessárias aos interessados estão disponíveis no site da Prefeitura. O desfile ocorrerá no dia 10 de outubro, às 18h30, e terá como tema os 190 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães a Santa Catarina.
A Festa Nacional do Marreco será realizada entre os dias 10 e 20 de outubro, e a programação completa, com atrações e valores, será divulgada no dia 18 de setembro.
Quer receber as notícias no WhatsApp?