Facilitou! Agora é possível chamar um Uber sem instalar o app

Por: Elissandro Sutil

06/04/2018 - 09:04 - Atualizada em: 06/04/2018 - 09:55

Esta semana, a Uber lançou uma nova plataforma para facilitar ainda mais a vida dos usuários. Agora, em vez de instalar o app no seu celular, agora é possível acessar o site mobile “m.uber.com” e ter acesso ao serviço diretamente do navegador.

A novidade conta com todas as funções básicas encontradas no app e ainda oferece vantagens. De acordo com a empresa, o site vai permitir que smartphones antigos — incompatíveis com o app do Uber — possam usar o serviço.

A novidade também pode ser útil para quem tem algum celular de uma plataforma diferente, que não tenha suporte ao app do serviço de transporte individual.

E pode ser uma mão na roda, também, naqueles momentos em que você precisa de uma carona para casa, mas já não tem mais bateria no celular. Aí é só emprestar o smartphone (tablet ou computador) de alguém e acessar o site por uma janela anônima no navegador desse aparelho.

De acordo com a Uber, esse site também economiza a bateria do smartphone, pois não requer o rastreamento contínuo do motorista ou do usuário. Basta inserir um endereço e aguardar a chegada do motorista. A empresa também diz que ele economiza dados móveis em relação ao app.

Informações retiradas do site Tecmundo

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também: