Fácil e rápido! Jaraguá ganha app de busca por estabelecimentos comerciais e rotas turísticas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/10/2017 - 13:10 - Atualizada em: 11/10/2017 - 13:13

Jaraguá do Sul ganhou um aplicativo que promete facilitar a vida de todos. O Onde Ir trouxe facilidade de encontrar instantaneamente uma variedade de estabelecimentos em um só lugar! Você vai achar o que procura, com endereços e telefones de contato.

O usuário poderá interagir com as empresas, ver a localização no mapa, traçar rota no GPS para chegar ao local escolhido, deixar comentários, sugestões, elogios, avaliar a qualidade do atendimento e comprar. 

Foi para facilitar a vida dos usuários, principalmente aqueles que fazem uso diário da internet, que surgiu o aplicativo para celular e tablets “Onde ir Jaraguá e Região“.

O Onde Ir é bem mais que um guia. É a nova forma de encontrar e ser encontrado. É também uma ferramenta de marketing para as empresas, que pode ser usada para divulgar a marca, os produtos e serviços, conquistar novos clientes e inclusive gerar vendas.

Em um mundo cada vez mais tecnológico, as marcas que não aderirem às mídias digitais automaticamente ficarão esquecidas.

O cadastramento de tudo e de todos em Jaraguá e região está sendo feito. Vai ficar muito fácil encontrar na palma da mão, o lanche, o calçado, o carro, marcar consulta com o médico ou dentista, chamar o táxi, pedir o medicamento da farmácia ou encomendar o frango assado, comprar o ingresso para o show, entre tantas outras opções.

O sistema de delivery já está sendo instalado em diversos estabelecimentos. Baixe agora e terá em suas mãos um guia completo da cidade!

O que você vai encontrar no app:

Botão de promoções (que é uma supernovidade), sistema de notificação push, site integrado (todo estabelecimento cadastrado é automaticamente atualizado no site, e avaliação de estabelecimentos (os que forem avaliados em 5 estrelas ganham certificado).

BAIXE NO SEU CELULAR: Para baixar o app, basta acessar a Play Store ou Apple Store, digitar Onde Ir Jaraguá e região, instalar o aplicativo e começar a utilizar.P

Para empresas

O Onde Ir é uma excelente ferramenta de marketing para as pequenas e grandes empresas. Os estabelecimentos podem divulgar suas marcas, produtos e serviços, conquistar novos clientes e até gerar vendas.

Telefone para contato: (47) 9 9237-5943
Email: jaraguadosul@appondeir.com.br
Conheça o site: www.ondeirjaragua.com.br