Faça seu aniversário no Boliche Jaraguá e não pague pelo espaço!

Foto Divulgação/Boliche Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

20/08/2018 - 16:08 - Atualizada em: 20/08/2018 - 17:06

Vai chegando a data do aniversário e começa a surgir a dúvida: onde e qual será o estilo da comemoração? Para te ajudar a não cair na mesmice, uma das boas opções para reunir a galera, em Jaraguá do Sul, é o Boliche Jaraguá.

A casa abre as portas para você fazer a sua festa sem precisar se preocupar muito com decoração e entretenimento. Afinal, o espaço já é todo bonito e oferece diversão para todas as idades, pronto para acolher os seus convidados.

O melhor de tudo isso? É que você não paga o aluguel do espaço e nem o serviço dos garçons! O aniversariante paga somente a comida, bebida e os jogos que usar.

Foto Divulgação/Boliche Jaraguá

O anfitrião garante a facilidade de usar todo o serviço de bar e cozinha da casa, com um cardápio cheinho de opções para não faltar nada na festa. Ah, e quem não fica sem um docinho, pode levar, que está liberado! 😉

Foto Divulgação/Boliche Jaraguá

Para uma festa maior e mais reservada, tem a opção do mesanino que é espaçoso e conta com uma visão privilegiada do espaço interno.

Em horários em que o boliche não funciona, existe também a possibilidade de aluguel de todo o espaço. Aí é só negociar e ver as condições com o pessoal da casa.

Foto Divulgação/Boliche Jaraguá

O espaço é propício para todos os tipos de festas, tanto para adultos, como crianças. Conta  também com amplo estacionamento próprio, para maior comodidade dos clientes e convidados.

Foto Divulgação/Boliche Jaraguá

O boliche fica na rua Walter Marquart, 727, no bairro Vila Nova, próximo ao Parque Municipal de Eventos.

Para mais informações, ligue no (47) 3371-9902, após as 18h. Fique por dentro das novidades e das promoções curtindo a página do Boliche Jaraguá no Facebook.