Não perca! Inscrições seguem abertas para a 16ª etapa da Corrida do Bem em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

16/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 16/11/2017 - 10:05

Os preparativos já estão a todo o vapor para mais uma edição da Corrida do Bem, em Jaraguá do Sul, organizada pelo Sesi. Marcada para acontecer no próximo dia 3 de dezembro, a 16ª etapa do evento continua com inscrições abertas.

Elas devem ser feitas online pelo site até o dia 22 de novembro para o 2º lote, ou até o dia 27 de novembro para o 3º lote.

Além de garantir o bem estar e promover a qualidade de vida, os participantes também vão ajudar os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, afinal parte do valor arrecadado será revertido à entidade. Então, que tal mostrar que, além de fazer o bem para si mesmo, você pode fazer o bem para a sociedade?

A concentração e a largada estão marcadas para acontecer às 8h no Parque Municipal de Eventos. O evento é aberto à comunidade.

O valor de inscrição do primeiro lote é de R$ 34 para o industriário e R$ 44 para a comunidade em geral.

Clique aqui para mais informações.

As provas do Circuito SESI Corridas do Bem serão disputadas nas categorias Individual Masculina e Individual Feminina, onde cada atleta correrá 5 km ou 10 km. Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a formação acima descrita ou cortar caminho do percurso.

O Parque Municipal de Eventos fica na Rua Walter Mrquardt, 910, no Bairro Barra do Rio Molha.

Foto: Thiago Braga