Faça as suas compras de inverno no Mega Feirão Olho Fatal

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/06/2016 - 12:06 - Atualizada em: 09/06/2016 - 12:53

#INFORMEPUBLICITÁRIO

O inverno está chegando e as compras para a estação já podem começar a ser planejadas. Uma opção é dar uma passada pelo Mega Feirão Olho Fatal, que está com a coleção inverno 2016 na vitrine e com preços de fábrica.

Quem ainda não se programou para renovar o guarda roupa ou não garantiu o presente do Dia dos Namorados, a feira estará aberta neste fim de semana e segue até o próximo dia 19 de junho, com atendimento de domingo a domingo, das 8h às 20h.

Dá uma olhada no vídeo da coleção:

Entre os produtos da vitrine estão: jaquetas, moletons, casacos de lã, blusinhas, calças de montaria e cotelê, leggings, linha fitness, calças de tactel, linha juvenil, linha plus size e cuecas.

A feira está acontecendo na loja da Olho Fatal, que fica na Rua João Januário Ayroso, 1623, Bairro Jaraguá Esquerdo. Para mais informações, o contato pode ser feito por telefone (47) 2106-7900.

Sobre a Olho Fatal

Fundada em 1997, a Olho Fatal sempre buscou oferecer em seus produtos inovação, qualidade e conforto. Representando o estilo do público jovem, a marca desenvolve coleções que atendem às linhas feminino e masculino adulto, teen e plus size.

A qualidade dos produtos da Olho fatal começa logo na escolha dos fornecedores, na seleção e tratamento dos tecidos e matérias-primas que irão compor as peças. Estão sempre em busca dos melhores resultados, inovando no design com muito estilo e beleza, reinventando e seguindo tendências, que expressam uma personalidade cheia de atitude.