Com o objetivo de atrair a visitação de grupos escolares neste início de ano letivo, o Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) prorrogou até 29 de março a exposição “O que VEM antes da nuVEM”.
De cunho pedagógico, a mostra recebe grupos gratuitamente mediante agendamento prévio pelo telefone (48) 3664-2652 ou neste e-mail.
Nas últimas décadas o armazenamento e a reprodução de arquivos migraram do físico para o digital. Mudou a forma de salvar documentos, ouvir música e assistir conteúdo audiovisual. Crianças e jovens sequer conhecem as fitas magnéticas.
Estão expostas cerca de 50 peças que revelam como era feito o armazenamento e como eram os meios de reprodução antes do surgimento das chamadas “nuvens”. A visitação pode ser feita de terça a domingo das 10h às 21h. O agendamento é gratuito e contempla grupos de até 30 pessoas, que poderão apreciar a exposição em cartaz.
Serviço
- O quê: Exposição O que VEM antes da nuVEM
- Local: Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) – Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
- Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC)
- Visitação: prorrogada até 29 de março de 2020. De terça-feira a domingo, das 10h às 21h
- Classificação indicativa: livre
- Entrada gratuita.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: