A exposição do artista Pedro MC segue aberta ao público para visitação na Galeria Municipal de Artes Pedro Paulo Vecchietti, até o dia 1 de fevereiro de 2019. A visitação pode ser realizada de segunda à sexta das 10h às 16h.

Inspirado na obra "folha de registro sobre a cidade", de Paul Klee, as linhas urbanas sobrepostas formam partituras do caos urbano. Tipografias vazadas em MDF dão volume no painel expositivo.

As fotos seguem um ritual de registro sem composição com a câmera do celular | Foto Divulgação

As fotos seguem um ritual de registro sem composição com a câmera do celular, como o olhar de um flanêur que lê nos muros inscrições de uma época.

Serão promovidas durante o período de exposição conversas sobre paisagem, plano diretor, conceitos X práticas de cultura e incoerências urbanas.

Artista

Pedro Machado Carneiro, Pedro MC é natural e residente de Florianópolis. É cineasta, produtor cultural, artista visual, professor, coordenador de ponto de mídia livre e coletivo de experimentações fílmicas.

Mostra é inspirado na obra "folha de registro sobre a cidade", de Paul Klee | Foto Divulgação

Serviço

O quê: Exposição Détournement#1 à Deriva, de Pedro MC.

Período da exposição: Até 01/02/2019

Onde: Galeria Municipal Pedro Paulo Vecchietti, Praça 15 de Novembro, 180, 2º andar, Centro, Florianópolis, tel.: (48) 3333-9743

Horário: Das 10 às 16h

Quanto: Gratuito

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?