A CASACOR Santa Catarina 2021 foi inaugurada neste sábado (17) em Florianópolis. O maior evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas ficará em exposição na capital catarinense até 29 de agosto.

Aa CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A mostra reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas e em 2021 chega à sua 35ª edição.

A edição deste ano conta com o apoio da SCGÁS, que marca presença no evento para prospectar novos clientes no setor residencial e reforçar o relacionamento com os clientes já existentes.

O presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl, acompanhado dos organizadores do evento, visitou o Espaço +UM da feira na capital. “A CASACOR é um evento importante para ampliar a parceria da SCGÁS com as construtoras catarinenses, mostrando a importância do gás natural para as residências verticais. Até 2025 investiremos mais de R$ 18 milhões para ampliação do mercado residencial, dobrando o número de clientes atendidos”, comenta Lehmkuhl.

A Companhia convidou para o evento construtoras parceiras e de cidades nas quais visa ampliar o mercado residencial. Além disso, considerando a importância e as vantagens do gás natural para os projetos, a parceria com arquitetos também é essencial para ampliar o mercado consumidor.

Atualmente, são mais de 16 mil unidades residenciais utilizando Gás Natural em Santa Catarina. Até 2025, a SCGÁS projeta conectar 18.712 novas unidades residenciais.

Onde visitar

  • O evento acontece de 18 de julho a 29 de agosto no Espaço +UM Rodovia José Carlos Daux, em Florianópolis. Mais informações disponíveis neste link.