Explore a Batcaverna e a casa de Bruce Wayne no Google Maps

Por: Elissandro Sutil

29/03/2016 - 12:03 - Atualizada em: 29/03/2016 - 13:39

Ei, você aí que é fã do Batman! Ficou sabendo que a mansão do bilionário Bruce Wayne está de “portas abertas” para você? Visitar a batcaverna também é possível. Mas como?

O Google Maps disponibilizou uma brincadeira para os fãs da DC Comics em seus mapas virtuais: uma visita aos cenários usados no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“.

4

Para passear pelos lugares, basta entrar no site do Google Maps e procurar por Bruce Wayne’s Residence. A visita começa pela mansão dos Wayne e logo a pessoa é direcionada para o subsolo, onde está a batcaverna.

A versão cinematográfica do local não fica localizada em Gotham, como de costume, mas na Joslyn Rd., na cidade de Orion Charter Township, no estado do Michigan, Estados Unidos.

É possível ver o famoso Batmóvel, as armas usadas pelo heroi, experimentos científicos e uniformes usados e citados no filme.

Dá uma conferida:

Navegue também através dos links Google Street View:
Casa de Bruce Wayne
Caverna do Batman

Ainda não assistiu ao novo filme? Clique aqui e veja os horários do cinema do Jaraguá do Sul Park Shopping.

Esta não é a primeira vez que o Google Maps incorpora cenários de cinema e televisão em seu sistema de mapas online. Homenagens já foram feitas a franquias como Harry PotterDoctor Who e De Volta Para o Futuro.