Vai rolar evento gastronômico na plataforma da antiga ferroviária de Jaraguá!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/09/2017 - 12:09 - Atualizada em: 11/09/2017 - 12:31

ANTES DE MAIS NADA, reconheço que algumas pessoas podem ficar chateadas porque falei em evento gastronômico quando o cardápio em questão só inclui sopa…  ¯\_(ツ)_/¯  Bom, mal ai pra quem pensou em hambúrgueres, churros, costela de fogo de chão, pizza de coxinha ou demais itens do gênero, mas sopa é rango sim, mermão; e aqui ainda será comfort food de primeira linha, com uma receita especial elaborada e servida por Frei Orlando.

Melhor ainda, tudo vai rolar num ponto maneiríssimo, que é a antiga Estação Ferroviária da cidade (que convenhamos, bem que poderia ter um calendário fixo com mais eventos do gênero). Não dá pra perder!

A promoção é dos Veteranos da FEB e do Museu da Paz, fazendo homenagem aos Srs. Walter Carlos Hertel e João Rodolfo Hauck. Segue o cartaz:

Topa chegar junto? Anota ai então, que vai ser sábado agora, dia 16, a partir das 17h30, custando apenas 20 mangos per capita. Na estica já dá pra aproveitar e fazer um passeio pelo museu no dia, e saber mais sobre a ação da FEB na II Guerra Mundial. Tá bom demais!

Contato e venda de ingressos antecipados: Museu da Paz, (47) 2106 8719.