Evento internacional de designers ganha edição em Jaraguá, saiba mais sobre o “Show & Tell”

Por: Elissandro Sutil

23/08/2017 - 11:08 - Atualizada em: 23/08/2017 - 11:42

O “Show & Tell” é um encontro informal de designers que tem a intenção de fomentar a discussão de tema relacionados ao design gráfico. O evento, que nasceu na Suíça, já aconteceu em Berna, Zurique, Stuttgart, Berlim, Seul, Tóquio, Quioto, Nova York, São Paulo e agora vai ganhar uma edição em Jaraguá do Sul.

O encontro deve contar com apresentações de cases e trocas de experiências seguindo o mote da iniciativa que é “mostrar e contar”. Os participantes podem apresentar suas ideias em diversos formatos: amostras do trabalho em mãos, keynotes ou com o uso de imagens no Dropbox.

Mesmo sendo voltado para a área de design, o “Show & Tell” tem caráter democrático. Fotógrafos, ilustradores, artistas, infografistas, video-makers, publicitários, designers de embalagem, designers de objeto, designers de aplicativo, entre outros, são bem-vindos.

A primeira edição do evento em Jaraguá do Sul  acontece no dia 30 de agosto na Alcateia Colab. Se você você tem interesse em apresentar sua criação, garanta seu momento de fala pelo e-mail colisoescriativas@gmail.com. Fique por dentro da iniciativa confirmando sua presença no Facebook.

Foto destaque: Kristi McMurry