Evento inédito: Festival Of Colors acontece neste domingo em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/10/2016 - 14:10

O estacionamento da Arena Jaraguá foi o lugar escolhido para receber um evento super colorido, que promete movimentar Jaraguá do Sul. Marcado para acontecer no dia 11 de dezembro, a 1ª edição do Festival Of Colors na cidade terá DJs, praça de alimentação e bebidas no local, tudo pra proporcionar uma festa divertida para toda a região.

festival-das-cores

Cada participante receberá na entrada um pacote de Gulal (pó colorido) para os ColorBlast, que são as contagens regressivas para o arremesso coletivo da tinta. Segundo o evento no Facebook, a primeira explosão de cores será às 16h30. Após, de uma em uma hora acontecem novas explosões. O encerramento do evento será às 0h.

Também serão vendidos pacotes de Gulal dentro do evento para quem quiser colorir ainda mais a festa. A tinta é 100% natural e não toxica. No dia, a sugestão é usar uma roupa branca para sobressair as cores.

festival-das-cores-jaragua

Ingressos

Os ingressos já estão no 2º lote, ao preço de R$40 – sendo vendidos com promoters. A informação que obtivemos é que provavelmente a partir de semana que vem os ingressos estarão disponíveis nos Postos Mime, ao preço de R$50.

Mais informações no evento no Facebook.