Com 17 anos de história e muita experiência no universo do design, a Projemóveis decidiu ir além. A empresa aposta agora na formação contínua dos profissionais da área com a realização de eventos de atualização e integração.

A primeira edição do "PROJEtando" aconteceu recentemente e reuniu arquitetos de Jaraguá do Sul e região. Durante o encontro, os participantes conheceram mais da Ambi Brasil, empresa especializada em revestimentos acústicos.

O objetivo da iniciativa é desenvolver uma comunidade em torno dos profissionais das áreas de arquitetura, decoração e design.
O encontro aconteceu no Coolworking, espaço de coworking em Jaraguá do Sul que conta com mobiliário desenvolvido pela Projemóveis.
Além de fomentar o conhecimento com bate-papos e palestras, os convidados podem exercitar o networking enquanto curtem um happy hour mais que especial.
A arquiteta Fabiane Kanzler Maiochi, vê o evento como uma oportunidade de capacitação. "É extremamente importante estar em contato com novos materiais, tendências e tecnologias", comenta. "O mercado está sempre em movimento e correr à frente já não é um diferencial, mas sim uma obrigação", completa.
Para ela, o "PROJEtando" representa uma grande novidade. "A Projemóveis se diferencia no segmento ao proporcionar novos eventos com apresentação de produtos e serviços que possam nos inspirar sempre", garante.
O "PROJEtando" será realizado regularmente com diferentes temas e convidados. A intenção é que mais pessoas possam integrar esta iniciativa.
Para saber mais sobre a Projemóveis, visite o site e curta a página no Facebook.