Evento dançante vai ajudar bailarino de Guaramirim que participa de festival nos Estados Unidos

Foto Arquivo Pessoal

Por: Elissandro Sutil

12/06/2019 - 11:06 - Atualizada em: 12/06/2019 - 11:50

Quem gosta de dançar já pode ir se preparando, pois, neste sábado (15), acontece o baile “Ação Entre Amigos”, que terá a renda revertida para ajudar o dançarino Nathã Schug, que vai participar do Festival All Dance Internacional na cidade de Orlando, na Flórida, entre os dias 24 de novembro e 1º de dezembro.

Aos 22 anos, ele pratica a dança há 10. “Minha mãe falou pra eu ir em uma aula quando eu era criança, fiz e não parei mais”, comenta. Ele começou sua trajetória na Casa da Cultura de Guaramirim, se apaixonou por essa arte e seguiu carreira como dançarino e instrutor de dança.

Nathã continua morando em Guaramirim, mas passa a maior parte do dia em Jaraguá do Sul, onde trabalha como instrutor de dança e ensaia. Por isso, vai representar a cidade no festival.

Foto Arquivo Pessoal

O dançarino já passou por vários estilos, como jazz, ritmo em que começou, e dança de salão. No festival, ele vai apresentar coreografias de danças urbanas e contemporâneas. Nathã já participou de festivais em Joinville, Caçador, Curitiba, Taquaritinga em são Paulo e até na Argentina.

O evento deste sábado será embalado por vários estilos musicais e contará com apresentações de grupos de dança de Jaraguá do Sul, além de se deliciar com um coquetel especial.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 30 na escola de dança Dançar A2, localizada na rua Reinoldo Rau, nº 289, no Centro.

O evento acontece no Espaço Buena Eventos e os ingressos também serão vendidos no local. Confira a página do evento no Facebook.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?