Cantora de Joinville faz financiamento coletivo para gravar álbum

Por: Windson Prado

17/01/2018 - 07:01 - Atualizada em: 18/01/2018 - 12:33

Ela é dona de uma voz fantástica e vem fazendo sucesso no mundo da música pop, R&B e blues. Nos auges de seus 25 anos, a joinvilense Najara Izidoro batalha para realizar seu grande sonho: gravar seu primeiro álbum. As músicas já foram cuidadosamente escolhidas, e disco já está em produção, em um estúdio de Balneário Camboriú. Mas para que tudo isso se torne realidade a cantora precisa de sua ajuda.

A produção do álbum está sendo paga por meio de um financiamento coletivo, do site Catarse. Ao todo, dos R$15 mil necessários para produção, gravação e distribuição do álbum mais de R$11 mil já foram arrecadados, cerca de 77%. Entretanto, se a cantora não conseguir o financiamento de 100% na plataforma do Catarse, todo o valor já arrecadado será devolvido. “Estou muito feliz, poder mostrar a minha arte. Tudo isso tem sido maravilhoso. Mais de 80 pessoas já doaram ao meu projeto. São pessoas que acreditam no meu trabalho, no meu potencial. Falta pouco, mas tenho fé que juntos vamos conseguir”, comenta a cantora.

Najara vem conquistando apoios importantes na carreira musical como o da cantora Anitta e do músico Tiaguinho. Para doar, basta entrar na página da cantora no Catase. O endereço é http://www.catarse.me/najaraizidoro. Mas atenção. O financiamento coletivo termina na próxima quarta-feira (24)).

No próximo domingo (21) a cantora faz show em Joinville. Será na Casa 97, a partir das 17h. “Será uma forma de agradecer todo o carinho que tenho recebido. Fica o convite para quem ainda não conhece meu trabalho conferir este show que será incrível. Quem já conhece também está convidado, é claro. Aproveito também para pedir a contribuição de vocês para eu realizar meu sonho, gravando meu primeiro álbum”, finaliza.

Saiba mais: | Sobre a artista

Najara Izidoro tem influências musicais de berço, com pai e mãe do meio musical sempre esteve envolvida na arte como forma de expressão tanto na dança como na música.  Após experimentações tocando pelas ruas de Manhattan nos Estados Unidos recebeu os seus primeiros convites para se apresentar em bares. Agora de volta ao Brasil está focada em suas próprias músicas. Em seu repertório atual além de músicas autorais ela também tributa aos artistas que mais lhe influenciam sem perder sua identidade.

Saiba mais: | Página oficial do show de encerramento da campanha

http://www.facebook.com/events/1531762556861664/

Saiba mais: | Como comprar ingressos para o show acústico do próximo domingo

https://www.sympla.com.br/najara-izidoro-acustico__232279

Saiba mais: Confira o vídeo de Najara Izidoro pedindo sua ajuda para realizar seu sonho

https://www.youtube.com/watch?v=7cDc2EncZRQ