Eu Amo a Praça e Feira Viva a Cidade realizam edição especial de Natal em Florianópolis

Criançada poderá ver o "bom velhinho" no centro da Capital | Foto CDL/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

01/12/2018 - 07:12 - Atualizada em: 01/12/2018 - 10:42

Com uma programação animada para toda a família, o centro da Capital receberá dois importantes eventos promovidos pela CDL de Florianópolis neste sábado (01). O projeto Eu Amo a Praça e a Feira Permanente Viva a Cidade se uniram para levar à população diversas atividades e atrações natalinas. O encontro será realizado na Praça XV de Novembro e arredores da rua João Pinto, em Florianópolis.

Nesta edição especial de Natal, os moradores e visitantes poderão prestigiar a ‘Banda dos Papais-Noéis’ que estará pelas ruas da região central tocando canções natalinas; os ‘Mensageiros de Natal’ que recitarão mensagens encantadoras e a chegada do ‘bom velhinho’ para sessão de fotos com as crianças.

O encontro ainda conta a gastronomia com os Food trucks que estarão com cardápio diferenciado. Haverá distribuição de toalhas para piquenique e sorteio de brindes realizado pela rádio Jovem Pan.

Eu amo a praça

A partir das 11h, o projeto ‘Eu amo a Praça’ contemplará aos visitantes as tradicionais atividades com o espaço kids com cantinho da leitura, pintura de desenhos, pintura facial, ciranda, jogos de tabuleiros e slow kids para criança de até cinco anos acompanhada dos pais.

A ação é promovida pela CDL de Florianópolis e Prefeitura de Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e da W Koerich Imóveis e apoio do SESC, Univali, Guarda Municipal, Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis – Floram. Em caso de chuva, haverá alterações na programação.

Papei Noel estará no centro de Florianópolis | Foto CDL/Divulgação

Viva a Cidade

A Feira Viva a Cidade deste sábado (01), a partir das 9h até as 14h, contará com exposições de artesanatos, antiguidade, loja de livros, sebos e brechós.

A Feira Permanente Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital e ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?