Estudantes de moda podem participar de talk com estilistas da Casa dos Criadores, saiba como

Por: Elissandro Sutil

20/05/2019 - 14:05 - Atualizada em: 20/05/2019 - 14:15

O Grupo Lunelli é um dos patrocinadores oficiais da Casa de Criadores, maior evento de moda autoral do país. Por isso, no próximo dia 24 de maio, a empresa recebe os estilistas participantes da iniciativa para mais uma edição do programa ‘Conheça Nossa Casa’.

Ele acontece todos os meses e é exclusivo para clientes das marcas do Grupo, que visitam as unidades de Guaramirim e Corupá.

O objetivo é apresentar aos convidados os processos têxteis e os diferenciais da produção e das instalações da empresa.

Mas especialmente nesta edição, os estilistas formam o público-alvo da ação, aproximando ainda mais o Grupo Lunelli aos jovens profissionais da moda brasileira. Ao final da visita, eles ainda participam de uma conversa aberta para estudantes da região.

A conversa com André Hidalgo e estilistas da Casa de Criadores, terá como tema central o mercado para novos talentos e será intermediado pelo jornalista Zeca Gutierres, responsável pelo conteúdo do blog da Casa de Criadores.

As inscrições para o talk estão abertas e podem ser feitas no formulário online. O evento acontece na Lunelli Vestuário, que fica na Br 280, Galpão A, bairro Avaí em Guaramirim.

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!