Estudantes brasileiros têm direito a desconto de 50% no plano Premium do Spotify, saiba como conseguir o seu

Por: Elissandro Sutil

20/04/2017 - 09:04 - Atualizada em: 24/04/2017 - 10:52

A gente sabe que a vida de estudante não é fácil. Entre pagar o passe de ônibus, o lanche na cantina e as centenas de xerox que os professores pedem, sobra pouco dinheiro pra gastar com diversão. Pensando nisso, o Spotify anunciou um desconto de 50% para estudantes universitários de 33 países, incluindo o Brasil.

Os estudantes brasileiros pagarão apenas R$ 8,50 para utilizar o plano Premium, que hoje custa R$ 16,90 por mês. Com este pacote, o usuário pode curtir suas músicas sem anúncios, além de ter a possibilidade de baixar as faixas favoritas para ouvir quando estiver desconectado.

Para ter direito ao desconto, o estudante precisa comprovar que está matriculado em uma instituição de ensino  credenciada. O plano pode ser renovado até 3x com o bônus, totalizando 4 anos de oferta especial, prazo de duração da maioria dos cursos superiores no Brasil.

Mas corra, pois esta é uma oferta limitada. O Spotify não anunciou quantos pacotes com descontos estão disponíveis, mas deixa claro que o bônus é válido apenas enquanto durarem os estoques. Para criar uma conta premium no Spotify e solicitar o seu desconto de universitário, clique aqui.