Estilo e conforto que levantam a autoestima e influenciam a vida pessoal das clientes

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2017 - 10:03 - Atualizada em: 23/03/2017 - 14:21

O sorriso contagiante de Amanda Lunelli está estampado nas peças femininas, confortáveis e diferenciadas da La Mandinne. O mesmo aspecto de leveza pode ser observado na loja física da marca, inaugurada em dezembro do ano passado em Jaraguá do Sul. A empresa já está no mercado desde 2014, surgindo primeiramente no espaço de vendas online para todo o Brasil.

Influenciada naturalmente pela trajetória dos pais, Amanda tinha o sonho de trabalhar com roupas desde pequena e não teve dúvidas na hora de escolher a graduação de design de moda para cursar. Mas, apenas trabalhar no ramo não era o suficiente para ela. “Tinha a curiosidade de saber como é começar do zero, queria ter essa experiência”, conta.

23_fachada

As vendas também não são o principal objetivo da jovem de 25 anos, que busca influenciar positivamente a vida de suas clientes através das peças e do lifestyle da La Mandinne. “Eu amo o que faço e quero transmitir isso na hora da compra, fazendo com que as clientes saiam mais felizes da loja”, comenta Amanda.

Nas roupas, muitas cores, estampas, detalhes e feminilidade garantem o conforto e estilo de quem for usar. A loja oferece uma linha variada de blusas, shorts, vestidos, saias, casacos, calças e acessórios planejados por Amanda e sua prima Jaqueline, braço direito da jovem. “Além do valor emocional agregado nos nossos produtos, trabalhamos com muita qualidade. O preço também é acessível”, aponta a empresária.

A loja física, segundo Amanda, foi inaugurada para atender a demanda de clientes da região, que descobriram a La Mandinne pela internet e pediam pelo espaço para provar e conhecer um pouco mais sobre a marca. “Os últimos três meses foram de total aprendizado porque diariamente tenho contato com as consumidoras e converso com elas sobre os produtos, suas opiniões e o que desejam encontrar aqui”.

23_citac

Agora, a meta é divulgar a loja e estudar novos projetos, como a venda por atacado. Tanto na estrutura física quanto na online, os produtos disponíveis são os mesmos, confeccionados pelas mãos de dedicadas costureiras que fazem parte da equipe La Mandinne. Para as consumidoras do online, além das peças são enviados cartões escritos à mão com muito carinho como forma de humanizar o contato entre as partes.

A loja abre de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. O atendimento nos sábados ainda não é semanal, sendo divulgado antecipadamente através das redes sociais da La Mandinne. “O ambiente foi planejado com muito cuidado para as clientes se sentirem em casa e todos estão convidados a conferirem de perto nossas coleções”, afirma Amanda.

Leia mais no site especial: http://www.mulheresdestaque.com.br/