As estatísticas de um censo populacional podem ser usadas para muitos estudos e comparativos. Agora, o que pouca gente sabe é que elas podem servir até mesmo para encontrar um par romântico.

Não acredita? Pois, segundo portal População.com, isso é possível!

Usando informações sobre o número de pessoas que declararam o estado civil como "solteiro" no último censo do IBGE, a ferramenta lista as localidades com as maiores probabilidades para começar um namoro.

Veja o que o site diz sobre as estatísticas:

Apesar de levar em consideração as análises estatísticas de solteiros e casados, habitantes por domicílios, índice de envelhecimento, faixa etária, quantidade média de crianças no bairro entre outros itens, nossa fórmula mágica obviamente é uma brincadeira, porém esperamos que lhe ajude a encontrar seu par perfeito.

Ficou curioso para saber quais são as probabilidades românticas nos bairros de Joinville? Então dá uma espiada.

O melhor bairro para encontrar uma namorada em Joinville

Com base no Censo 2010, considerando a população de cada bairro, a análise estatística lista quais os bairros com maior probabilidade de encontrar mulheres solteiras na faixa etária de 18 a 40 anos.

O melhor bairro para encontrar uma namorada em Joinville é o Adhemar Garcia com +98.7% chances, seguido por Ulysses Guimarães com +90.4% chances e Espinheiros com +89% chances.

Foto Reprodução

O melhor bairro para encontrar um namorado em Joinville

Com base no Censo 2010, considerando a população de cada bairro, a análise estatística lista quais os bairros com maior probabilidade de encontrar homens solteiros na faixa etária de 18 a 40 anos.

O melhor bairro para encontrar um marido em Joinville é Ulysses Guimarães com +97% chances, seguido do Morro de Meio com +88.1% chances e Adhemar Garcia com +87.2% chances.

Foto Reprodução

 

Vale lembrar que apesar de ser baseada em dados oficiais, estas estatísticas são apenas para entretenimento.

Mas quem sabe numa dessas não vale dar um passeio pelos barzinhos dos bairros onde rolam as maiores chances de namoro?

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger