Estes são os melhores bairros para começar um namoro em Jaraguá de Sul

Foto Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

27/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 27/08/2018 - 14:50

As estatísticas de um censo populacional são tão incríveis que podem ser usadas para muitos estudos e comparativos. Agora, o que pouca gente pensou é que elas podem servir também para encontrar um par romântico.

Não acredita? Pois, segundo portal População.com, isso é possível! Usando informações sobre o número de pessoas que declararam o estado civil como “solteiro” no último censo do IBGE, a ferramenta lista as localidades com as maiores probabilidades para começar um namoro.

Veja o que o site diz sobre as estatísticas:

Apesar de levar em consideração as análises estatísticas de solteiros e casados, habitantes por domicílios, índice de envelhecimento, faixa etária, quantidade média de crianças no bairro entre outros itens, nossa fórmula mágica obviamente é uma brincadeira, porém esperamos que lhe ajude a encontrar seu par perfeito.

Ficou curioso para saber quais são as probabilidades românticas nos bairros de Jaraguá do Sul? Então dá uma espiada.

O melhor bairro para encontrar uma namorada em Jaraguá do Sul

Com base no Censo 2010, considerando a população de cada bairro, a analise estatística lista quais os bairros com maior probabilidade de encontrar mulheres solteiras na faixa etária de 18 a 40 anos.

O melhor bairro para encontrar um namorado em Jaraguá do Sul

Com base no Censo 2010, considerando a população de cada bairro, a analise estatística lista quais os bairros com maior probabilidade de encontrar homens solteiros na faixa etária de 18 a 40 anos.

Vale lembrar que apesar de ser baseada em dados oficiais, estas estatísticas são apenas para entretenimento.

Mas quem sabe numa dessas não vale dar um passeio pelos barzinhos dos bairros onde rolam as maiores chances de namoro? Depois conta pra gente se funcionou!

Quer receber as notícias no WhatsApp?