Estas são as 7 melhores pizzarias de Criciúma, segundo o TripAdvisor

Foto ilustrativa

Por: OCP News Criciúma

10/11/2019 - 12:11 - Atualizada em: 11/11/2019 - 12:52

Se a receita original surgiu na Itália ou não, já nem importa mais. O fato é que hoje as pizzas são amadas em todas as partes do mundo, independente de serem doces ou salgadas, terem borda recheada ou não.

Pode ser que você já tenha sua pizzaria favorita aqui na cidade, mas em todo caso é sempre bom saber como os lugares estão sendo avaliados.

Para te ajudar, nós separamos as sete melhores pizzaria de Criciúma, segundo o TripAdvisor, o site que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados a viagens e turismo.

Confira as sete melhores pizzarias de Criciúma:

1. Cantinho da Massa Restaurante e Pizzaria

Foto Redes Sociais / Divulgação

Com o total de 259 avaliações, o Cantinho da Massa Restaurante e Pizzaria é o local mais bem avaliado do TripAdvisor no item “pizza”.

Fundada em 1999, a pizzaria está localizada na avenida Hercílio Amante, 235, bairro Próspera e funciona de terça a domingo, das 19h às 23h.

2. Confraria Restaurante e Pizzaria

Foto Divulgação

Das 115 avaliações da Confraria Restaurante e Pizzaria, 61 delas classificam o lugar como excelente, o que resultou no certificado de excelência de 2019, do TripAdvisor.

A pizzaria abre todos os dias, das 18h até meia-noite e fica na rua Rui Barbosa, 467, no Centro de Criciúma.

3. Estação Lanches

Foto Estação Lanches

Localizada na avenida Centenário, 8753, no bairro Santa Barbara, a Estação Lanches ocupa a terceira posição no site de avaliações.

O local tem 89 avaliações e 69 delas classificam o lugar como “excelente” ou “muito bom”. O restaurante abre todos os dias.

4. Toca do Mineiro Pizzaria

Foto Redes Sociais

Das 57 avaliações da pizzaria Toca do Mineiro, apenas dez não classificam o estabelecimento como “muito bom” ou “excelente”, mas se você der uma olhada nos comentários, vai ver como as pessoas amam o lugar.

Localizada na rua Cecília Darós, 212, no bairro Comerciário, o local abre todos os dias, com exceção de segundas-feiras, das 18h às 23h30.

5. Rover Pizzaria

Foto Redes Sociais

Com 52 avaliações, a pizzaria Rover ocupa o quinto lugar neste ranking do TripAdvisor. Além de estar entre as melhores, a parte de dentro é supercharmosa.

O local funciona de quarta a segunda-feira, das 19h às 23h e fica na rua Coronel Marcos Rováris, 450, no Centro de Criciúma.

6. Pizzadoro Pizzaria

Foto Divulgação

Das 56 avaliações deste local, 47 classificam como “excelente” ou “muito bom”. O ambiente e o serviço do local também estão muito bem avaliados no site.

A pizzaria fica na avenida Estevão Emílio de Souza, no bairro Próspera e funciona todos os dias das 19h às 23h.

7. D’Trento Pizzas e Massas

Foto Divulgação

E para fechar o “top sete”, temos a pizzaria D’Trento, que apesar de ter apenas 16 avaliações, está muito bem avaliada em todos os serviços oferecidos.

O local abre de terça a domingo, das 18h30 às 23h30 e fica na rua Duarte da Costa, 23, bairro Michel.

Gostou da lista? Lembrando que essa classificação é do site TripAdvisor e você também opinar sobre os lugares que frequenta para classificá-los.

Agora conta para a gente, qual a sua pizzaria favorita?