Estacionamento rotativo em Jaraguá: conheça a nova versão do app Vaga Inteligente

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/02/2016 - 11:02 - Atualizada em: 24/02/2016 - 11:36

A Estapar, concessionária que administra a Zona Azul Digital em Jaraguá do Sul, ampliou a plataforma de serviços online para os usuários do estacionamento rotativo.

O novo serviço está disponível gratuitamente para sistemas iOS e Android, e quem já possuía a versão anterior, que foi descontinuada, deverá baixar o novo aplicativo diretamente na área de configurações do celular ou tablet. As informações pessoais e o saldo foram mantidos.

“Trata-se de uma iniciativa que leva modernidade e interatividade para quem vai ao centro da cidade todos os dias”, explica Adélcio Antonini, diretor On- Street da Estapar.

O aplicativo oferece serviços como buscar vagas disponíveis, pagamentos, regularizar o uso do estacionamento para estender a permanência do veículo em determinada vaga, por exemplo, e marcar a posição do veículo para encontrá-lo facilmente na volta.

Nós testamos por aqui e não conseguimos entender direito como funciona na hora de buscar a vaga, não é muito intuitivo para quem está mexendo pela primeira vez.

Segundo a Estapar, com a nova versão do Vaga Inteligente também é possível emitir tíquetes acessando diretamente o aplicativo ou pelo site da empresa, clique aqui.

Caso o usuário encontre problemas para acessar a nova versão do aplicativo, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário – Rua João Marcatto, 75. Ou pelo telefone (47) 3372-1471 e diretamente pelo formulário do site.

Para baixar o app no Google Play clique aqui e para baixar no iOS clique aqui.