Está com vontade de pizza, tilápia ou churrasco? Veja as melhores opções em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

29/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 29/08/2018 - 14:33

Confira as sugestões gastronômicas desta semana:

A mais amada

Foto Divulgação

Além do filé mignon ao creme gorgonzola, cebola, rúcula e mozarela, a Pizza Caprica tem muito, mas muito sabor! Fique de olho na programação semanal de promoções que o lugar oferece na página do Caprica no Facebook.

Onde encontrar: Caprica Burger e Pizzas, na Praça de Alimentação do Giassi, rua Expedicionário Gumercindo da Silva, nº 311, no Centro. Aberto de segunda a sábado, das 11h30 às 22h, e domingo, das 11h30 às 21h.

Churrasco tradicional

Foto Divulgação

Todo os domingos, o Restaurante ARWEG conta com o tradicional churrasco dominical, com um rodízio imperdível de carnes.

Além das carnes, o restaurante oferece ainda um buffet completo com saladas, acompanhamentos e sobremesas. Junte a família para saborear!

Onde encontrar: Restaurante ARWEG, na avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 2633, na Vila Lalau. Aberto diariamente, das 11h às 14h. Rodízio de carnes apenas nos domingos.

Tilápia

Foto Divulgação

Quem não gosta de tilápia, bom sujeito não é! Para atender todos os apaixonados por este ícone da região, o Pesque-pague Marquesin promove um rodízio de tilápia todas as sextas-feiras com caldos, chapeados, iscas, pastéis, bolinhos e muito mais.

Onde encontrar: Pesque-pague Marquesin, na Rua Quirino Lunelli, s/n, no Ribeirão Grande do Norte. Aberto de terça a domingo, a partir das 8h. Rodízio de tilápia apenas na sexta-feira, a partir das 18h.

Quer receber as notícias no WhatsApp?