Essa semana vai ter muuuiita coisa boa no Stannis! Vem conferir

Por: Elissandro Sutil

08/05/2018 - 14:05 - Atualizada em: 08/05/2018 - 15:25

A agenda do Stannis pra esta semana ta linda demais raize! Então vem espiar os eventos e lembrem-se, a felicidade é igual cerveja, ás vezes transborda! Hahaha

Terça-feira, 8 de maio

Na #TerçaDoChef rola lanches deliciosos. Vai ter pão de gergelim macio e fresquinho, com molho Stannis, burger de contra-filé suculento, queijo muçarela, molho marinara com manjericão, alface e rúcula. E pra melhorar e agradar TODO MUNDO, vai ter hambúrguer vegetariano! Sim, isto mesmo! Pão Ciabatta, queijo vegano, hambúrguer de feijão, molho marinara com manjericão, alface e rúcula. Olha só que delicia raize!

Quarta-feira, 9 de maio

Quarta é dia de jogar quiz! Felicidade mesmo é chegar no porão, encontrar os melhores amigos, mandar aquela Stannis favorita e jogar um quiz com a galera que você adora.

Quinta-feira, 10 de maio

Quinta é dia de descer as escadas da felicidade e encontrar um porão regado a chope artesanal e felicidade! E é claro que aquele acústico com entrada free não poderia faltar, né? Haha

Sábado, 11 de maio

Sábado é insanidade, pulo, dancinhas, roupas loucas e muita música boa! É dia de receber os caras mais loucos que passam pelos palcos do Stannis. A galera do NBLA vai chegar abalando as estruturas e mandando um som de primeiríssima.

O pub fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 104U, Subsolo, Jaraguá do Sul. Para mais informações, acesse a página do Facebook, ou ligue no (47) 3054-4467.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Confira também: