Espetáculo no gelo: circo da China vem para Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

08/05/2018 - 11:05 - Atualizada em: 08/05/2018 - 11:26

O Circo Imperial da China está de volta ao Brasil, e dessa vez, a turnê vai passar por Jaraguá do Sul! Sim galera, já pode ir marcando com todo mundo, porque o espetáculo promete!

A passagem pelas terras jaraguaenses deve ser especial, já que o grupo está trazendo o espetáculo One Ice – Mundo da Imaginação.

A história é uma verdadeira viagem ao misterioso mundo do gelo e da neve, onde a personagem Menina da Onda é levada pelo Vovô do Vendo Norte para voar pelo céu. Muitas aventuras acontecem a partir daí, mas isso já seria spoiler pra vocês hahaha.

O que podemos contar é que a apresentação conta com muitas acrobacias, contorcionismos e equilibrismo, desafiando a gravidade. Tudo isso é feito no gelo, por 25 acrobatas. Ou seja, vai ser um espetáculo de encher os olhos!

A turnê pelo país já começou. A data da apresentação em Jaraguá ainda não foi divulgada, mas a cidade aparece entre as cidades que o circo vai passar nesta temporada.

Aqui no Estado, eles também devem se apresentar em Blumenau e Florianópolis. Os valores dos ingressos variam entre R$ 35 e R$ 150, baseados no show que o circo fará em Salvador, Bahia, no mês que vem.

Dá uma olhadinha nesse pedacinho do espetáculo que encontramos no YouTube:

Prometemos que assim que tivermos novidades sobre a apresentação, postamos aqui! Vamos ficar na expetativa 🙂

Leia mais