Espetáculo Improvável: últimos ingressos com promoção especial!

Por: Elissandro Sutil

22/11/2017 - 17:11

Todos reparados para o improviso? Os Barbixas estarão de volta a Jaraguá do Sul com o espetáculo Improvável, neste domingo (26). Os ingressos já estão se esgotando, mas tem uma super promoção rolando: quem comprar sua entrada e doar um quilo de alimento paga meia entrada.

Para garantir a seu ingresso, é só passar na bilheteria da Scar ou acessar o site da TicketCenter, e fazer a compra. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) ou R$ 35 (meia).

A apresentação acontece no palco do Grande Teatro da Scar, a partir das 18h. A duração é de aproximadamente 70 minutos, e é recomendado para maiores de 14 anos.

Se liga no convite superengraçado que os caras fizeram pra gente aqui:

Criado, produzido e encenado pela Cia Barbixas de Humor, dos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, o espetáculo “Improvável” é um projeto baseado no improviso e a participação da plateia.

Pra quem não conhece bem, as apresentações consiste na participação dos Barbixas, e mais dois convidados especiais. Cabe ao mestre de cerimônia apresentar o espetáculo, selecionar as sugestões da plateia e explicar os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.