Para quem tem saudades e/ou nunca teve a chance de vê-la ao vivo, a vinda do espetáculo “Simplesmente ELIS” a Santa Catarina é uma grande notícia.

O musical em tributo aquela que é tida como a maior cantora que o Brasil já produziu será apresentado em 9 de agosto em Blumenau, no Teatro Carlos Gomes (ingressos aqui), e no dia seguinte em Joinville, no Teatro da Liga (ingressos aqui).

O show tem à frente Didi Gomes, cujo timbre de voz é idêntico ao de Elis Regina. Tanto que em 2015 ela interpretou Elis no desfile (campeão) em homenagem a ela feito pela escola de samba paulistana Vai-Vai.

Além de entoar os maiores sucessos da Pimentinha, Didi guia a plateia por uma viagem pela biografia da artista, dos anos 60 até a sua morte, em 1982.

Willians Alves (arranjos e teclado), Samuel dos Santos (guitarra e violão), Marcio Furtado (baixo), Thiago Sonho (bateria) e André Rass (percussão) respondem pelo acompanhamento musical em clássicos como “Vou Deitar e Rolar”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Arrastão” e “Como os Nossos Pais”.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?