Vida após a morte, espiritismo e fé. Completando 40 anos de história e 10 anos de sua última montagem, o "Espetáculo Além da Vida", baseado na obra de Chico Xavier, chega a Blumenau. Abordando temas como a reencarnação, o espetáculo já atraiu um público de mais de 2 milhões de pessoas.

A apresentação está marcada para ocorrer no dia 20 de março, às 21h, no Auditório Willy Sievert do Teatro Carlos Gomes. Os ingressos já estão à venda no Blueticket.

Foto: Divulgação

O espetáculo

Em 1980, Chico Xavier e Divaldo Franco, sentiram a necessidade de colocar no palco do teatro, um espetáculo que abordasse a vida após a morte, com seriedade e competência. Tinham em comum um amigo que trabalhava no meio artístico, mas não era apenas um profissional comum. Tratava-se de um dos maiores diretores da maior rede de televisão brasileira: Augusto César Vannucci.

Vannucci foi diretor de novelas e programas da TV Globo. Como era conhecido no meio, tomou frente nessa empreitada. Já em 2010, o espetáculo acabou sendo remontado em comemoração ao aniversário de Chico Xavier.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul