Espetáculo baseado em obra de Augusto Cury chega a Joinville em setembro

Foto Vini Angeli/Divulgação

Por: Anna Carolina Vavassori

16/08/2019 - 14:08 - Atualizada em: 16/08/2019 - 14:16

Teatro, emoção, escolhas e amor próprio. Em setembro chega a Joinville o espetáculo O Vendedor de Sonhos, peça baseada no best-seller de Augusto Cury, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

A apresentação ocorre no dia 7 de setembro, às 20h, no Teatro CNEC. Os ingressos estão à venda no guichê anexo ao Teatro Juarez Machado e no Ticket Center.

O Vendedor de Sonhos é a primeira obra de Cury a ser adaptada para o teatro. O livro é o romance mais vendido do autor, traduzido em mais de 60 idiomas, com adaptação para o cinema, sob a direção de Jayme Monjardim (2016).

O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo. A peça foi eleita pelo Blog do Arcanjo do Uol entre uma das melhores turnês de 2018.

“Eu acredito que várias pessoas que assistirem perceberão que vale a pena viver a vida mesmo quando o mundo desaba sobre nós. Uma vida sem sonhos é um céu sem estrelas, é uma manhã sem orvalhos, é uma história sem aventuras, uma emoção sem sentido existencial”, diz Augusto Cury.

Sinopse

Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio e é impedido por intermédio de um mendigo, o Mestre, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história.

Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente.

A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Serviço

  • O que: Espetáculo O Vendedor de Sonhos, adaptação da obra de Augusto Cury
  • Quando: 7 de setembro, às 20h, no Teatro CNEC (Av. Getúlio Vargas, 1266, Anita Garibaldi)
  • Quanto: ingressos no guichê anexo ao Teatro Juarez Machado e no Ticket Center

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger