Espetáculo acessível é atração do Domingo é Dia de Teatro em Florianópolis

Circo e mágica estão em cartaz no Domingo é Dia de Teatro neste fim de semana -no shopping Iguatemi | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

23/02/2019 - 10:02 - Atualizada em: 23/02/2019 - 10:42

Circo e mágica estão em cartaz no Domingo é Dia de Teatro neste fim de semana – o Circo da Goiaba ocupa o cinema do shopping Iguatemi, em Florianópolis, neste domingo (24), às 11h30. O grupo apresenta o espetáculo Encantos Mágicos, no qual a palhaça-mágica Goiaba brinca e traz ao palco crianças e adultos para participarem dos números divertidos. A entrada é gratuita e os ingressos são distribuídos no local, antes do início do espetáculo.

A apresentação de Encantos Mágicos conta os recursos simultâneos de Libras – Língua Brasileira de Sinais e Audiodescrição via Rádio FM. Para acessar a audiodescrição, basta levar um smartphone com aplicativo de rádio FM e fones. A frequência é 103.0 FM e só alcança os limites da sala. Não são indicados rádios receptores de FM comuns.

“É a primeira de uma série de apresentações com acessibilidade que serão realizadas ao longo de 2019, sempre no último domingo do mês, para que todas as famílias possam se divertir e ter acesso à cultura”, diz a gerente de marketing do Iguatemi Carolina Pajaro.

Até o final de 2019, estão previstas 71 apresentações de espetáculos infantis com as principais companhias do Estado — 47 abertas ao público e outras 24 realizadas em creches municipais de Florianópolis.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis, da Escola da Ilha e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.

Serviço:

  • Evento: Projeto Domingo é Dia de Teatro
  • Espetáculo: Encantos Mágicos
  • Grupo: Circo da Goiaba
  • Quando: 24/2/2019, às 11h30. Os ingressos são distribuídos no local por ordem de chegada e estão sujeitos à disponibilidade de acordo com a capacidade da sala
  • Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
  • Evento gratuito
  • Classificação Livre
  • Mais informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolis ou http://iguatemi.com.br/florianopolis

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?