Escolha o melhor berçário para o seu bebê e fique com a consciência tranquila!

Por: Elissandro Sutil

22/02/2018 - 09:02 - Atualizada em: 22/02/2018 - 09:25

Amor, cuidado, carinho e atenção são algumas das necessidades básicas de um bebê que podem facilmente ser supridas no âmbito familiar. Contudo, os pequenos também necessitam de outros estímulos que só poderão ser proporcionados em um ambiente convidativo e com profissionais habilitadas como o de um berçário.

A maioria dos pais entende que precisa incentivar o aprendizado desde cedo nos seus bebês, mas escolher o lugar ideal para que isto aconteça não é uma tarefa fácil. Afinal, é impossível confiar o bem mais precioso da sua vida para qualquer um.

Neste cenário de incertezas, o berçário do Centro Educacional Loni Emmendoerfer desponta como a opção mais segura, transparente e acertada para a sua família. Seguindo a filosofia do pedagogo francês, Celestin Freinet, a instituição preza pelo aprendizado saudável, divertido e, acima de tudo, responsável.

O berçário da escola recebe bebês a partir de quatro meses em turno integral e meio período. Pode parecer cedo, mas a verdade é que esta é a fase da vida em que o ser humano mais absorve conhecimento. Nunca se aprenderá tanto quanto se aprende enquanto ainda se é criança e a Loni Emmendoerfer é campeã em propiciar este aprendizado.

Em uma era em que bebês passam tardes na frente da tela da TV ou que celulares são rapidamente sacados do bolso com o intuito de “entreter” os baixinhos, quem escolhe por um berçário sai na frente. Neste espaço, o bebê tem uma rotina de atividades que vão despertar a criatividade e as habilidades da criança de forma verdadeira e duradoura.

Centro Educacional Loni Emmendoerfer conta com uma grade de práticas estimulantes muito diversificada. A musicalização e a dança são apenas alguns exemplos. A criança nunca estará sobrecarregada, mas sim sempre ativa realizando alguma atividade que terá impacto positivo no seu desenvolvimento e na sua personalidade.

Agora, você deve estar se perguntando “porque tudo isso se posso deixar meu bebê com uma babá ou outro ente querido?”. Bom, a grande diferença entre a escola e a família é a profissionalização para a educação: as educadoras da Loni Emmendoerfer são altamente capacitadas para garantir um aprendizado ainda mais frutífero.

Engana-se quem pensa que escolher um berçário para o bebê significa podar a infância dele. É justamente neste ambiente que, enquanto brinca e aprende ao mesmo tempo, a criança socializa com os colegas e constrói amizades para toda a vida.

O centro educacional conta com um grande espaço para atividades motoras e contato com a natureza. Tudo com o acompanhamento de profissionais que estão sempre estimulando-os e garantem o bem-estar dos pequenos.

“Nós garantimos e prezamos pelo bem estar e o desenvolvimento pleno do bebê”, declara orgulhosa a diretora do Centro Educacional Loni Emmendoerfer, Sirlei Junckes. “Com o berçário, a família pode manter sua rotina profissional, de exercícios ou lazer e ainda proporcionar uma educação de qualidade e diferenciada para o seu filho”, completa.

Matrículas abertas

As matrículas estão abertas para novos bebês. Faça uma visita e conheça tudo que a Loni oferece. O Centro Educacional Loni Emmendoerfer fica na Rua Frederico Curt Alberto Vasel, nº 679, no bairro Rio Molha.

Para mais informações, visite o site www.escolaloniemmendoerfer.com.br ou ligue no telefone (47) 3370-5882. Fique por dentro de todas as novidades curtindo a página da escola no Facebook.