Aprenda inglês 4x mais rápido: popular no mundo todo, Método Callan chega a Jaraguá do Sul!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/03/2017 - 16:03 - Atualizada em: 02/03/2017 - 16:15

Que tal aprender a falar em inglês mais rápido e sem tarefas de casa? Idealizado por Robin Callan, natural de Ely, na Inglaterra, o Método Callan é um dos mais reconhecidos do mundo, com presença em mais de 20 países. Ele foi criado especificamente para aprimorar o inglês em um ambiente intensivo, ensinando o vocabulário e a gramática. Pra se ter uma ideia, o método pode ensinar a língua inglesa em um quarto do tempo necessário.

Ficou curioso? Jaraguá do Sul conta com a Get It, a única escola da microrregião a oferecer aulas pelo Método Callan, o que coloca a cidade entre uma das cinco a oferecer este modo de ensino em Santa Catarina.

Sede da Get It em Jaraguá do Sul

Sede da Get It em Jaraguá do Sul

A Get It oferece as seguintes opções para o curso de inglês:

Classic: Aulas todos os dias de segunda à sexta-feira com duração de 50 min/aula. Além das aulas em turma, o aluno pode realizar mais duas aulas extras em outras turmas todos os dias. Média de 8 alunos/turma. Para estudantes a partir dos 13 anos. Duração aproximada do curso: 2 anos.

Saturday English: Aulas aos sábados com três horas/aula de duração. Média de 8 alunos/turma. Para estudantes a partir dos 13 anos. Duração aproximada do curso: 3 anos.

Junior English: Aulas três vezes por semana com duração de 50 min/aula. Média de 8 alunos/turma. Para estudantes entre 10 a 13 anos. Duração aproximada do curso: 3 anos.

whatsapp_image_2016-10-27_at_10-17-24

Uma das turmas em sala de aula na Get It

Conheça melhor os 11 estágios do Método Callan oferecidos pela Get it, e como será o seu progresso ao longo do curso:

  • Os estágios 01 e 02 do método Callan são considerados iniciantes. Nestes módulos, você será apresentado aos componentes de construção vitais para a língua inglesa. Dentre eles destacamos: verbos “to be” e “to have”; “present simple” e “present continuous”; pronomes pessoais e oblíquos; esses estágios contêm vocabulários indispensáveis, as noções de “em frente” e “atrás”, partes do corpo e objetos comuns em sala de aula.
  • Os estágios 03 e 04 são considerados como elementares no método Callan. Nestes módulos são introduzidas novas estruturas responsáveis por ampliar a capacidade de comunicação. Destacamos: formas comparativas e superlativas; “past simple”; “present perfect”; formas de futuro e estruturas básicas condicionais.
  • Os estágios 05 e 06 são os primeiros estágios intermediários do método. Estes estágios tem uma demanda maior sobre os alunos por possuir mais pontos gramaticais tais como “past continuous”, “future continuous” , voz ativa e passiva, “past perfect” , “reflexive pronouns”, “present participle”, discurso direto e indireto, imperativo e verbos auxiliares.
  • Os estágios 07 e 08 são os estágios intermediários do método Callan e embora ambos contenham uma quantidade considerável de gramática, geralmente estão construindo ou refinando as ideias que você já viu nos estágios 05 e 06, porém aqui você entenderá com maiores detalhes o conteúdo já visto.
  • Os estágios 09 e 10 são os primeiros estágios avançados do método. O principal foco nestes estágios é expandir o seu vocabulário.
  • O estágio 11 é o mais avançado oferecido pela Get it. Em muitas maneiras este estágio é similar com os outros. As aulas contém as perguntas e respostas, leitura e ditados, mas também contém exercícios extras para praticar o vocabulário e algumas seções dedicadas a peculiaridades da escrita.

Agora, que tal fazer uma semana de aulas gratuitas para conhecer o método? É isso que a Get It oferece! Assim, você pode analisar com tempo e entender melhor como será sua rotina em aula.

E se você se matricular, a escola não cobra taxa de matrícula. O que acontece é a “matrícula solidária”, onde você doa 1 kg de alimento, que será doado a uma entidade beneficente. Bacana, né?

get-it

O vídeo abaixo explica mais sobre a escola. Confira:

A Get It – Jaragua do Sul está localizada na Rua Pastor Ferdinand Schlunzen, 235, Centro. O telefone para contato é 47 3055-0505. Mais informações pelo e-mail jaragua@inglesget.com.br ou www.inglesget.com.br. Acompanhe as novidades pela página no Facebook.