Escola de inglês na Irlanda oferece bolsas de estudo de até 100% para estudantes brasileiros

Por: Elissandro Sutil

16/03/2017 - 13:03 - Atualizada em: 16/03/2017 - 13:39

Aprender inglês, vivenciar uma nova cultura, crescer pessoalmente e profissionalmente. Esses são apenas alguns dos benefícios de fazer um intercâmbio. Para muitos, estudar fora é um sonho e uma grande mudança de vida.

E para ajudar os brasileiros a realizarem esse sonho, a SEDA College, localizada em Dublin, na Irlanda, abriu inscrições para seu programa de bolsa de estudos, que tornará possível o tão desejado sonho do intercâmbio.

Como funciona?

Os interessados devem realizar a pré-inscrição no site, onde precisam informar dados básicos e algumas outras informações, como:

– Quando planeja ir para Dublin;
– Quanto tempo de curso de inglês gostaria de realizar (1, 3 ou 6 meses);
– Auxílio da bolsa (integral ou parcial);

Após essa fase, o candidato deve finalizar sua inscrição entre os dias 27 e 29 de março de 2017, com o envio do currículo em PDF e uma carta motivacional de até 100 linhas ou vídeo de até dois minutos explicando porque deve ser escolhido para estudar em Dublin. Após a conclusão da inscrição, o candidato receberá um teste de nivelamento online em até dois dias.

20150722_photos_seda_042

Foto: Fel Photography

Depois disso, em até 15 dias o candidato receberá o resultado da primeira etapa. Caso seja selecionado para a próxima fase, receberá informações para uma entrevista online, que será realizada via Skype. E após isso, receberá a resposta final do processo de seleção.

O processo de aplicação para bolsas finaliza dia 29 de março de 2017, às 23h59, mas quanto antes o candidato realizar sua pré-inscrição melhor, pois as vagas são limitadas a 200 participantes.

Quem pode se inscrever? 

Confira os pré-requisitos para a inscrição:

– Ter no mínimo 18 anos;
– Não ter estudado no exterior em nenhuma outra escola;
– Ser nativo ou naturalizado em países da América do Sul, América Central e América do Norte.

Sobre a SEDA College 

A SEDA College oferece cursos de inglês em Dublin, Irlanda, desde 2009. Premiada como a melhor escola de inglês da Irlanda em 2014 e 2015, a SEDA está pronta para lhe oferecer uma experiência de intercâmbio inesquecível.

Foto: Fel Photography

Foto: Fel Photography

Atualmente, a SEDA College ocupa uma área de 14 mil m² na área central de Dublin e tem mais de 600 alunos de diversos países da América Latina, Europa e Ásia.

Fonte: João Marcos/SEDA College
Foto de capa:Fel Photography