Episódio da série Black Mirror será gravado no Brasil!

Por: Elissandro Sutil

09/03/2018 - 09:03 - Atualizada em: 09/03/2018 - 09:39

Uma notícia divulgada nesta quinta-feira, 8, caiu como uma bomba para os fanáticos por série. Segundo o site BuzzFeed, um episódio da série Black Mirror será gravado no Brasil no mês de abril.

A equipe já estaria com as passagens compradas para gravar um episódio da quinta temporada, que foi confirmada na semana passada pela Netflix.

As filmagens, conforme as informações levantadas pelo site, devem acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de lugares próximos às cidades. O set será misto: enquanto haverá produtores, assistentes e a equipe do transporte brasileiros, atores e o diretor serão estrangeiros.

Quem conhece a série de ficção científica sabe que cada episódio conta uma história diferente, e os capítulos não tem ligação narrativa entre si.

As últimas temporadas rodaram o mundo. Houve filmagens em Toronto, no Canadá, Dartmoor, parque na Inglaterra, Almeria, cidade no sul da Espanha, e na capital islandesa Reykjavik.

‘Crocodile’, episódio da última temporada de Black Mirror, foi filmado em Reykjavik, capital da Islândia

Mas, esta não é a primeira vez que uma série será gravada no Brasil. Em 2016, a Parada LGBT de São Paulo serviu como pano de fundo para cenas de Sense8.

Fonte: BuzzFeed