Entrada franca: grupo jaraguaense de teatro estreia peça infantojuvenil no próximo sábado

Por: Elissandro Sutil

15/05/2017 - 14:05 - Atualizada em: 15/05/2017 - 14:42

O próximo sábado (20) vai ser de estreia na Scar. Os jaraguaenses do grupo Valentinos Cia Artística vai apresentar o seu mais novo espetáculo “Valentina e o Cachorro de Chapéu“, às 17h no Pequeno Teatro. Pode chamar a família toda e marcar na agenda, porque a entrada é gratuita.

Valentina vive “quase feliz para sempre” em Falsilândia, um lugar totalmente artificial. Para ela, a única coisa que importa é ganhar Miss Paparico, um concurso que premia a garota mais influente nas redes sociais da Falsilândia. E para conquistar esse título, ela vai precisar da ajuda de um desajeitado e magricela cachorro de rua, que atende pelo simpático nome de Cachorro de Chapéu.

A realização é da Valentinos Cia Artística, com apoio da Scar e patrocínio do Fundo Municipal de Cultura 2016, Fundação Cultural de Jaraguá do Sul e Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul.

Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Scar e já estão disponíveis na bilheteria.

O grupo
A Valentinos Cia Artística surgiu em 2015 a partir do curso de teatro da SCAR. Formada pelos atores Rhaull, Grazi Nogueira e Loth, desenvolveu nesse breve período de existência trabalhos de contação de história (Tia Augustina e Augusto Gente Boa) peças educativas (Simon Bott e os Cinco Sentidos) e está desenvolvendo uma web-série (365 dias depois).