Entenda a mudança de nome do parque Beto Carrero

Por: Elissandro Sutil

31/07/2020 - 14:07 - Atualizada em: 31/07/2020 - 14:40

Na tarde de quinta-feira (30), o parque Beto Carrero World publicou em sua conta no Twitter que iria mudar o nome. Informações sobre quando o nome iria mudar e qual seria o novo nome, não foram divulgadas, apenas que iria mudar.

Veja a publicação:

 

Exatamente às 13h05 desta sexta-feira (31), o parque fez uma nova publicação na rede social.

Conforme o tweet, o novo nome não será do próprio parque e sim, das redes sociais do local (Twitter, Facebook e Instagram) em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, dia 9.

A thread (ou “fio”), segue dizendo: “João Batista Sergio Murad, o Beto Carrero, foi o Pai do nosso sonho. Ele acreditou e construiu cada detalhe para que milhares de famílias pudessem sair da rotina para um mundo de fantasia e diversão. E nós continuamos esse legado com comprometimento e determinação.”

Em seguida, o perfil explica como vai funcionar a campanha. Durante 15 dias, os nomes do Instagram, Facebook e Twitter do Beto Carrero World, terão o nome do pai de um dos participantes.

Nos comentários da publicação, os usuários devem dizer porque o pai merece ter seu nome junto ao do parque nas redes sociais. A escolha do nome e a história do pai vencedor, serão divulgados na próxima quarta-feira (5).

Confira o tweet:

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul