Quem nunca sonhou em viajar pelo mundo para conhecer novos lugares, novas pessoas e novas culturas? Um intercâmbio pode proporcionar muitas dessas experiências, mas ele também pode ser cheio de surpresas. Dividir moradia, contar as moedinhas e se adaptar ao idioma são alguns dos desafios. Agora, imagine como seria engravidar durante o intercâmbio?

Foi pensando em ajudar as mamães (e papais) de primeira viagem que descobrem a gravidez durante um intercâmbio que a youtuber jaraguaense Gabrielle Figueiredo gravou um vídeo com a Gabriela Strautmann, que acabou de ter o primeiro filho lá em Dublin, na Irlanda.

No vídeo, elas tiram dúvidas sobre direitos das grávidas, vacinas essenciais para as mães e bebês e outras dúvidas sobre a maternidade fora do país. Assista:

------

Se você quiser ficar por dentro de outras dicas sobre o intercâmbio para a Irlanda, se inscreva no canal da Gabrielle no Youtube. Recentemente, nós contamos a história de amor que ela está vivendo com o publicitário João Marcos. Clique aqui para ler.