Que a Netflix é uma potência, não há dúvidas. Prova disso são os mais de 80 milhões de usuários globais, que assistem mais de 10 bilhões de horas de conteúdo todo trimestre. E para garantir o sucesso disso, há um brasileiro trabalhando por lá. Martin Spier é Sênior Performance Engineer da Netflix, responsável por garantir a performance do serviço.
Já pensou poder participar de uma palestra dele? É esse evento que o Senac promove no dia 29 de setembro, às 19h30, no Auditório Eggon João da Silva do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas).
palestra-netflix
Martin, que atualmente vive no Vale do Silício, ministrará a palestra “Inove ou Fique para trás”. Ele vai abordar os principais aspectos da cultura de inovação e como diversas empresas de sucesso estão utilizando isso para validar novas ideias, melhorar seus produtos e se manterem a frente da concorrência.
As vagas são limitadas e interessados podem obter mais informações pelo telefone 3275-8400 / 8403 7103, pelo e-mail: jaraguadosul@sc.senac.br e no link: https://goo.gl/forms/5Ebf6zjQqoRSuIIO2 que o Senac entrará em contato.
O valor é sob consulta, mas aluno com carteirinha de estudante Senac ou Une, tem 50% de desconto.