Encontro no Parque leva 15 mil pessoas à Via Verde no domingo

Por: Pedro Leal

02/05/2022 - 15:05 - Atualizada em: 02/05/2022 - 15:06

Nesse domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, a 4ª edição do evento Encontro no Parque, promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, levou milhares de pessoas à Via Verde. O tempo colaborou e a festa superou as expectativas.

O objetivo do evento foi proporcionar momentos de lazer e entretenimento, uma oportunidade para reunir a família e os amigos e aproveitar os serviços oferecidos. A programação iniciou às 15h30 com shows ao longo da tarde, encerrando com a apresentação de Gustavo Bardim, às 19h.

Para as crianças foram disponibilizadas várias opções de diversão com espaço para brinquedos infláveis, cama elástica, diversos tipos de jogos e pinturas, distribuição de guloseimas, brindes e passeios de patinete. E não parou por aí, quem foi à Via Verde também pode cortar o cabelo, aferir a pressão e fazer teste de glicose, entre outros serviços.

“O nosso quarto Encontro no Parque superou nossas expectativas. O evento seguiu as diretrizes que definimos para a área de lazer, desde 2017, cujo principal objetivo é reunir as famílias e amigos, proporcionando momentos de lazer e entretenimento, com atrações e atividades para todas as idades. Contamos com a importante participação de dezenas de parceiros da iniciativa privada, que disponibilizaram serviços e entretenimento ao público”, comenta a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry.

Para o diretor de Cultura, Sidnei Marcelo Lopes, foi um evento muito especial, “a população atendeu o convite da Prefeitura e foi em grande número para Via Verde, para confraternizar, se divertir e aproveitar todas as atividades culturais, esportivas e de lazer oferecidas, ouvimos muitos agradecimentos, sugestões e elogios durante todo o evento, e este retorno da comunidade é muito importante para a administração continuar promovendo eventos como este em nossos parques”.

Segundo estimativa da organização do evento, mais de 15 mil pessoas passaram pelo evento na Via Verde.

Vejas as fotos (arraste para o lado):